Círculos Femininos – 13.º ritual Munay-Ki

Inscrição
O interesse pelas questões ligadas ao feminino despertou cedo na sua vida.
Porque o ser humano é mais do que matéria e no sentido de ajudar outras mulheres a libertarem-se de dores ancestrais que, muitas vezes, carregam nas suas vidas, tornou-se “wombkeeper” – Four Winds Society e facilitadora de Círculos Femininos – Global Sisterhood.
É autora do livro de desenvolvimento pessoal, “A vida é o que fazemos dela”.
Mia Shala

Professora, Terapeuta, Facilitadora de Círculos Femininos, Palestrante e Escritora

circulos-femininos

Conceito

O espaço mensal exclusivamente feminino que a Ariadne, Grupos e Formações reserva, estará de volta a 19 de fevereiro.
Os “Círculos Femininos” são um local seguro de partilha. A sua beleza reside no facto de ser, para as mulheres, um espaço de intimidade onde poderá sentir-se ouvida, vista e em conexão com outras mulheres, fortalecendo-se e fortalecendo.
Mia Shala é facilitadora de Círculos Femininos pelo Global Sisterhood e o seu interesse pelas questões ligadas ao feminino despertou muito cedo na sua vida.

Programa

Acolhimento
Ritual de Purificação
O Ritual do útero: origem e propósito
Meditação
Transmissão do Ritual
Oferenda
Como nutrir o ritual
Círculo de enraizamento

Data de realização

19 fevereiro de 2022 das 15h às 17h30

Material necessário

Roupa confortável, meias quentes, 1 Rosa, objeto para consagração (opcional)

Inscrições limitadas à capacidade de 10 mulheres

13º Ritual Munay-Ki
A Benção do Útero e a Re-Conexão Feminina

Este ritual transmitido a Marcela Lobos por um grupo de mulheres sábias da Amazónia é um convite a todas as mulheres que queiram promover o bem-estar do seu útero. Qualquer mulher, independentemente da idade, menstruada ou não, poderá receber a bênção do útero.
O 13º Ritual Munay Ki é uma transmissão energética que purifica e harmoniza a Mulher com a Mãe Terra e abre o caminho para o desenvolvimento da sua criatividade, amor, força, beleza e liberdade. Inserido no conjunto de rituais do Munay-Ki este ritual é uma transmissão energética de cura individual e da linhagem ancestral feminina de cada mulher.

A cerimónia de cura energética do útero é uma bênção para a mulher e para os outros, encerrando em si um grande poder de purificação e libertação. Através deste ritual libertam-se padrões, bloqueios e feridas passadas relacionadas com a ancestralidade e que continuam a influenciar os relacionamentos presentes. O 13º Ritual Munay Ki permite limpar traumas passados e criar uma nova frequência energética para o futuro.
Nesta cerimónia sagrada de cura energética do útero predomina o Amor e na partilha conjunta com outras mulheres cada uma liberta os seus medos e traumas individuais e geracionais.

O Ritual do Útero integra as iniciações Incas – Ritos Munay-Ki. Seguido dos 9 rituais Incas Munay-Ki, o 13º Ritual aparece em 10º lugar, mas em honra da energia feminina e do ciclo lunar foi batizado com o nome de 13º Ritual do Munay-Ki – Ritual do Útero. Não é necessário ter os 9 Rituais Incas Munay-Ki anteriores para fazer parte desta cerimónia sagrada.

A comunidade de mulheres que recebe e partilha o ritual expande-se pelo mundo. Depois de receber esta canalização energética pode-se transmitir o ritual dando continuidade à libertação da Dor de outras mulheres e promover a Cura individual, coletiva e da Mãe Terra.

Posso receber este ritual mesmo não tendo útero?

Mesmo não tendo útero físico, este órgão existe sob o ponto de vista energético. Ao participar neste ritual há uma reconexão com o útero energético permitindo deste modo o resgate da sabedoria e poder feminino.